terça-feira, 8 de setembro de 2009

atividade1-unidade1:Quem sou como professor e aprendiz

Eu sou professora Ana Paula Pereira de Santana estou em sala de aula a 7 anos

atuo como professora na Escola M. E. B. Thiago Aranda Martin,trabalho com as turmas do 1º ano e com 3º ano, estou sempre procurando meios para trabalhar,

superando os desafios e acompanhando os desenvolvimento de n tecnologias. Estudei no Paraná o ensino fundamental e o superior, quando vim para Sinop fiz a minha pós- graduação Alfabetização e Educação Infantil . Adoro o que faço , espero nunca desistir dos meus objetivos e sonhos. Ser professora é uma dádiva de Deus, se ele me confiou em dá este dom para trabalhar com as crianças só tenho a agradecer a Ele, às vezes tenho obstáculos no meu caminho dá vontade de desistir de tudo, mas penso nos meus alunos e em Deus por ele ter me confiado esta missão então continuo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário