sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

unidade_3

ATIV _ 3.6_3.8_ Execução da atividade planejada
Os alunos tiveram uma boa participação do projeto desenvolvido conseguindo assimilar as atividades propostas.
Teve um bom direcionamento das atividades através de técnicas que ajudaram na contribuição do andamento das tarefas executadas.
Foram utilizados recursos tecnológicos que só enriqueceram as aulas possibilitando os alunos a terem mais informações navegando na internet, visitando alguns sites que foram de muita ajuda para os educandos. Ainda assistimos filme com informações sobre a sexualidade, direcionada a faixa etária dos alunos. Todas atividades procuramos registrar através de fotos, assim valorizando o desempenho dos alunos.
Avaliação
Como resultado avaliativo vale ressaltar a importância do desenvolvimento dos conhecimentos em relação ao tema abordado.
Conclusão
Ao concluir o projeto, os alunos deverão ser capazes de adquirir hábitos de higiene com corpo, respeito pelo próximo quanto as diferenças na fase que se encontram (a puberdade), de conviver e aceitar as diferenças individuais.
Para a concretização do projeto se fez necessário ter acesso a várias coleções de livros , sites de pesquisa , vídeos , CDR , e outros recursos.
Não foi difícil o desenvolvimento, uma vez que os alunos estavam curiosos para descobrir as sobre a sexualidade.





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário