sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

unidade_4

Ativ_4.7_conhecendo recursos para interação e colaboração envolvendo currículo, projetos e tecnologia.


Entrei no fórum e lá está sendo discutido sobre tecnologias educacionais, a importância de utilizar tecnologias simples e gratuitas, e no blogs achei muito interessante o tema amazonia na mídia , pois é um meio da população que vive nesta região esta interagindo com outros lugares,site htt://amazonianamidia.blogspot.com

Na rádio/ tvs universitarios; http// iptvcultura.com.br/tendencias, nete sit você encontra vedeos do arquivo da tv cultura, acompanha ao vivo coberturas multimidia de eventos.No google http/www.google.com/talk/pt-br/- serviços de mensagens instantâneas e de desenvolvido pelo google voip.

No messenger o site http://get.live.com / messenger é um site que programa e que permite que um usuário da iternet se relacione com outro que tenha o mesmo programa em tempo real,podendo ter uma lista de amigos.

As tecnologias é uma forma de especificar e melhorar rapidamente o que já existia, é importante que começamos a refletir sobre o uso dessa tecnologia em nossas vidas. A utilização da tecnologias permitem que acha trocas de informações, vendas, compras e até mesmo relacionamentos.

Tem que haver uma estratégia que possibilite a compreensão e como deve ser feita esta integração. Que as tecnologias e a educação se unifiquem é necessário que se tenha em mente o que buscar com as tecnologias tanto em relação ao estudante como á própria escola ,é necessário planejar.

Temos que utilizar as tecnologias com responsabilidade e competência sem ter medo, este recurso só veio somar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário